notícias
O Colégio de Nossa Senhora da Esperança acolhe 4 crianças ucranianas, vítimas da guerra, e a Race for Good decidiu apoiar a sua escolaridade, apadrinhando-as.
Agradecemos o testemunho de solidariedade de André Villas-Boas, fundador da Race for Good.
Juntos, fazemos a diferença!
La fondation Race for Good, présidée par l’ancien entraîneur de l’OM André Villas-Boas, vient de faire un don à L’Arche à Marseille
A Associação Race for Good, fundada por André Villas-Boas, volta aos Ralis depois do sucesso obtido no WRC Rali de Portugal onde conseguiu gerar uma quantia importante em donativos para as suas causas, e também, uma carinhosa empatia entre a sua instituição e o público presente.
A parceria celebrada com a Race For Good abraça as diferentes frentes desta associação, de forma a que consigamos apoiar e contribuir ativamente para o seu crescimento enquanto organização de solidariedade social. Para a Hyundai, trata-se de um novo reforço do compromisso de apoio à comunidade. Já o fizemos por diversas vezes, mas encontramos na Race For Good o parceiro ideal para formalizarmos o nosso contributo”, refere Sérgio Ribeiro, CEO da Hyundai Portugal
Organizado pelo Museu do Caramulo em parceria com o Automóvel Club de Portugal, o Caramulo Motorfestival continua a afirmar-se como o evento de referência da paixão motorizada em Portugal, tendo atraído, nos dias 3, 4 e 5 de Setembro, cerca 30 mil pessoas rumaram à Serra do Caramulo para vibrar com a beleza dos clássicos e a adrenalina do desporto automóvel.
São muitas máquinas, das mais variadas marcas e modelos. O Caramulo Motorfestival junta carros para todos os gostos: mais ou menos antigos, mais ou menos barulhentos. Em comum, só mesmo a paixão de quem segue ao volante.
Uma manhã especial na #appacdmdoporto, onde tivemos a oportunidade de dar os donativos conseguidos através dos nossos parceiros #rangellogisticssolutions e #milaneza, o nosso muito obrigado.
“André Villas-Boas: o outro lado” – Estreia 5ª Feira, dia 17, às 21:05 na SPORT.TV+
O lugar dele é no futebol e é lá que tem uma carreira de sonho, mas nas veias de André Villas-Boas também corre, desde cedo, a adrenalina da competição automóvel… Apaixonado por carros e motos mantém vivas tradições de família…
Já fez o Dakar e ainda lá há-de voltar para o tentar terminar… Mais feliz na estreia no rali de Portugal conseguiu chegar ao fim e como terceiro melhor português. Na mítica prova de ralis realizou sonhos correu por prazer e solidariedade. Levou as cores da Race For Good (Instituição de solidariedade própria) estradões fora e angariou 50 mil euros que, no final, distribuiu por outras três instituições.
Soccer coach André Villas-Boas admits he was ‘scared to death’ by Vodafone Rally de Portugal’s legendary Fafe jump.
O treinador de futebol foi terceiro melhor português da corrida e terminou a sua prestação no 32.º lugar. O treinador de futebol André Villas-Boas mostrou-se hoje “muito satisfeito” com a sua participação no Rali de Portugal, considerando que o “momento alto” da sua prova foi a passagem pelo salto de Fafe.
André Villas-Boas has left the football world to take on WRC at Rally de Portugal. A life-long rally fan and previous Dakar Rally competitor, Villas-Boas is ready for a new adventure.
André Villas-Boas está entusiasmado por participar no Rali de Portugal. O treinador vai conduzir um Citroen C3 e explicou à RTP a causa solidária que o leva a entrar na prova. Villas-Boas é um dos nomes mais mediáticos nesta edição do Rali.
O movimento de solidariedade social #raceforgood, fundado por André Villas-Boas, que utiliza o desporto como veículo de divulgação de mensagens de apoio a causas de cariz social e humanitário, deu mais um passo no seu caminho para se tornar uma Instituição Particular de Solidariedade Social.
Despite the professionalism and ability in series such as the World Rally Championship, the majority of rally drivers across the world can be considered amateur pilots who compete in their spare time mainly for enjoyment.
They tend to come from all walks of life, be they electricians, farmers, doctors, mechanics or even those with a job already within motorsport.
Former soccer coach André Villas-Boas has acknowledged the ‘big challenge’ that awaits him on his FIA World Rally Championship debut at next week’s Vodafone Rally de Portugal (20 – 23 May).
The 43-year-old has coached top-level football players at teams including Chelsea, Tottenham Hotspur and Marseille, but will rub shoulders with the world’s best rally drivers when he drives a Sports and You-prepared Citroën C3 Rally2 in the WRC3 category.
O treinador de futebol André Villas-Boas reconheceu que a “adrenalina” do rali é superior à do todo-o-terreno, após ter-se estreado nessa variante do automobilismo no Rali de Vieira do Minho.
Laureus Ambassador André Villas-Boas visits APPACDM project in Porto
André Villas-Boas reconheceu este domingo que a “adrenalina” do rali é superior à do todo-o-terreno, após ter-se estreado nessa variante do automobilismo neste fim de semana, no Rali de Vieira do Minho.
“A adrenalina é maior. É gratificante no fim, mas é muito exigente durante a prova. O todo-o-terreno permite mais erros, porque o importante aí é ser consistente. Aqui, o importante é ser rápido”.
André Villas-Boas e a Race for Good estão de volta aos ralis a favor das causas da APPACDM do Porto.
O treinador de futebol André Villas-Boas e o seu movimento Race for Good vão juntar forças com a Sports&You, para utilizar o desporto motorizado como plataforma de comunicação e promoção de ações de cariz social e humanitário.
André Villas Boas apadrinha APPACDM DO PORTO
Andre Villas-Boas, treinador de futebol com carreira feita no F. C. Porto, Chelsea e Tottenham, está de volta aos ralis a favor da APPACDM (Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental) do Porto. O técnico e o movimento “Race for Good” vão juntar forças com a Sports&You, empresa de serviços para o desporto automóvel, para utilizar o desporto motorizado como plataforma de comunicação e promoção de ações de cariz social e humanitário.
André Villas-Boas, treinador do Olympique de Marseille, vai fazer uma parceria com o vencedor do WRC2 Monte-Carlo de 2020 e membro do #C3Rally2Family Eric Camilli, para a edição de 2021 do Rally Monte-Carlo com o objectivo de aumentar a consciencialização a favor de causas humanitárias.
Laureus Ambassador André Villas-Boas will take on the world famous Dakar Challenge as part of the Toyota Overdrive Race For Good Team and will do so with prestigious partners, as the Toyota Hilux driven by André Villas-Boas will show the logos and colors of his favorite humanitarian causes, including Laureus Sport for Good. Andre will drive in the car category of the event, which begins in Peru on January 6.