André Villas-Boas lança a sua Associação Race for Good a favor de causas de cariz social e humanitário.

O movimento de solidariedade social #raceforgood, fundado por André Villas-Boas, que utiliza o desporto como veículo de divulgação de mensagens de apoio a causas de cariz social e humanitário, deu mais um passo no seu caminho para se tornar uma Instituição Particular de Solidariedade Social.
André Villas-Boas, que apadrinha a APPACDM do Porto, a Ace Africa e a Laureus Sport for Good, junta assim estas instituições debaixo do apoio da Race for Good com o objetivo de consciencializar as pessoas para as suas diferentes causas.
O treinador vai marcar presença no Rali de Portugal ao volante de um Citroen C3 WRC3 da equipa Sports&You de José Pedro Fontes e entra assim pela primeira vez numa prova internacional do WRC, usando a força e impacto da mesma para gerar donativos a favor da Associação.

“É um enorme prazer e uma alegria tremenda participar no Rali de Portugal. Desde jovem me habituei a marcar presença nos míticos troços de Fafe e Luílhas, admirando a destreza dos pilotos a alta velocidade enquanto dominavam a gravilha portuguesa.
Uma prova com o carisma e impacto mediático como esta permite-me também propagar a mensagem e o movimento da Race for Good, dando a conhecer um pouco mais dos diferentes programas e projectos em que estamos envolvidos. Finalmente, um agradecimento especial às empresas e instituições que se juntaram a nós neste movimento contribuindo de forma singular a favor das nossas causas. Ao ISAG – European Bussiness School, à Rangel Logistics Solutions, à Cerealis, à Ferrovial Serviços e à Schmidt Light Metal Group o nosso muito obrigado em nome da Race for Good.
Bem hajam.”